A Clínica Capilar Vinci tem clínicas que vem oferecendo procedimentos de transplante capilar em Londres, Manchester, Birmingham, Glasgow e Dublin já há muitos anos, mas as pessoas da região sudoeste precisavam viajar por longas distâncias para assim poderem ter uma consulta com o nosso time de restauração capilar. A Vinci está orgulhosa em agora expandir seus serviços não apenas na região sudoeste da Inglaterra como também ao sul de Gales, com uma nova unidade em Temple Quay, Bristol.

Bristol Hair ClinicLocalizada próxima ao histórico Floating Harbour apenas a minutos de caminhada da estação ferroviária de Temple Meads, a unidade também possui uma área disponível para estacionamento.

O consultório de Bristol oferece uma completa gama de consultas, incluindo transplantes capilares FUT (tira), transplantes FUE e de sobrancelha, o procedimento de transplante capilar Vinci Max™, assim como a SMP (Scalp MicroPigmentation – Micropigmentação Capilar).

Como em todas as Clínicas Capilares Vinci, nossas consultas de transplante capilar são completamente confidenciais, livres de custo e irão incluir uma análise completa de seu couro cabeludo usando um microscópio digital ProScope  que pode ajudar a prever uma queda de cabelo futura, e quando considerada junto ao seu histórico de queda de cabelo, ela irá deixar você um passo mais próximo a uma cabeça mais cheia de fios.

Nós estamos extremamente felizes por termos tantas opções disponíveis a oferecer em nossa unidade de Bristol. Para agendar a sua consulta em Bristol, por favor, entre me contato conosco no telefone 020 300 494 84 ou use o nosso formulário de consulta online para contatar a clínica diretamente.

Um financiamento está disponível para os moradores do Reino Unido*, então nunca houve um momento melhor que agora para agir e checar as suas opções com a Clínica Capilar Vinci.

Vinci Hair Clinic – Bristol
Regus House
1 Friary
Temple Quay
Bristol,
BS1 6EA
020 300 494 84

* O financiamento está sujeito ao status do cliente

A Vinci Hair Clinic é autorizada e regulamentada pela Financial Conduct Authority (FCA) (Este é um órgão que regula atividades financeiras no Reino Unido).