A Micropigmentação do Couro Cabeludo para Alopecia pode ajudar a mascarar e cobrir problemas com esse tipo de queda de cabelo. Enquanto não há cura para a alopecia areata e alopecia universal, o tratamento pode oferecer um alívio eficaz desses sinais visuais de queda.

A alopecia por tração e outras inúmeras doenças capilares podem ser direcionadas com esse tratamento e podemos ajudar a camuflar a perda com o tratamento de Micropigmentação do Couro Cabeludo para Alopecia, fazendo com que os sofredores dessas condições possam continuar suas vidas se sentindo mais seguros com a aparência.

A alopecia universal é uma condição que causa calvície completa no couro cabeludo, então temos que criar não somente uma linha de cabelo, mas um formato completamente novo em todo o couro cabeludo. Dependendo do tamanho da área, mais sessões podem ser necessárias, ao contrário da calvície de padrão masculino, porém os resultados podem ter transformação vital e oferecer liberdade completa.

Alopecia completa com Pigmentação do Couro CabeludoA alopecia areata às vezes é chamada de área calva, pois geralmente não é bem-sucedida em transplantes capilares nas áreas afetadas. Usando o SMP para cobrir as áreas calvas pode ajudar a misturar essas áreas com as não afetadas e, portando, esconder a condição. A maioria das pessoas preferem raspar o cabelo ao se submeterem ao procedimento, mas para mulheres e pacientes com áreas menores, frequentemente misturamos os cabelos com os existentes. Este procedimento cria uma linha de cabelo perfeitamente normal e com forma.

Karl Before

Karl After

Existem inúmeras outras condições como a alopecia por tração, alopecia cicatricial e lupus, apenas para citar algumas que podem causar áreas de calvície no couro cabeludo. Geralmente, podemos oferecer alívio considerável para as pessoas ajudando-as a esconder a área com replica capilar SMP. Caso você sofra com distúrbios do couro cabeludo e gostaria de mascará-los, entre em contato com um de nossos especialistas que poderá te ajudar a camuflar sua condição.

Para informações detalhadas, entre em contato com a Vinci Hair Clinic mais próxima e esclareça qualquer dúvida pelo telefone ou simplesmente use o entre em contato com um de nossos especialistas que pode te ajudar a decidir se o procedimento SMP é a escolha certa para você.