A Micropigmentação do Couro Cabeludo – MSP replica a aparência de folículos capilares raspados mesmo quando você sofre de calvície completa, isto é alcançado colocando cuidadosamente partículas minúsculas de pigmentos de altíssima qualidade embaixo da camada externa do couro cabeludo, assim imitando folículos crescendo.

A maior vantagem da Micropigmentação do Couro Cabeludo para um Estilo de Cabelo Raspado da Vinci é o fato dela ser permanente, não precisar de manutenção e de você poder dispensar o uso de medicação para queda de cabelo, frequentemente necessária em transplante capilar cirúrgico. O processo MSP pode também preencher áreas de afinamento no couro cabeludo, oferecendo cobertura total à calvície.

Micropigmentação do Couro Cabeludo para um Estilo de Cabelo Raspado

Quando utilizado para criar um estilo de cabelo curto ou raspado, podemos criar qualquer linha de cabelo desejada. É bom manter em mente que este procedimento é permanente, então pense com cuidado o quão jovem quer parecer. Alguns clientes preferem uma aparência levemente recuada para que a mudança seja menos dramática e para que a linha do cabelo pareça natural em 10 ou 15 anos. Fica totalmente a seu critério, mas pode ter certeza de que nossa equipe de especialistas irá dar conselhos com relação ao melhor resultado esperado. Você pode também enviar uma foto para o nosso programa de simulação SMP online para visualizar como certa linha de cabelo ficaria em você.

Micropigmentação do Couro Cabeludo para um Estilo de Cabelo Raspado - Linha de Cabelo Solidária

Carlos, 44, era completamente calvo, mas optou por um tratamento MSP mais solidário. Sua linha do cabelo está de acordo com a idade e a posição natural do cabelo, que seria o esperado caso ele ainda não tivesse atingido a calvície. A Micropigmentação do Couro Cabeludo para um Estilo de Cabelo Raspado melhorou radicalmente sua linha do cabelo, dando a Carlos uma aparência mais jovem, além de deixá-lo satisfeito com o resultado que praticamente não tem nenhuma manutenção.

Resultado Fantástico de Micropigmentação do Couro Cabeludo

Richard buscava uma linha de cabelo com mais ângulo e de aparência mais jovem. Existe uma variedade muito grande de linhas que podem ser alcançadas com a Vinci Hair Clinic e nos comprometemos em criar a linha de cabelo certa para você e a que desejar.

A única manutenção que recomendamos ao se submeter a uma pigmentação do couro cabeludo para estilo raspado é raspar regularmente os cabelos existentes. Pode ser que haja a necessidade de raspar todos os dias ou um dia sim e outro não para manter os cabelos da parte de trás e das laterais igualados aos folículos SMP – os quais serão sempre do mesmo tamanho. Caso os cabelos das laterais cresçam muito, uma leve diferença será notada entre as duas áreas, então é essencial manter o cabelo com um estilo curto na maioria das vezes.

O tratamento geralmente termina com 2 a 3 sessões em uma de nossas clínicas, cada sessão pode levar de 2 a 5 horas, dependendo do tamanho da área, tipo de pele ou outras variáveis. Uma leve vermelhidão é geralmente notada logo após o tratamento, mas é raramente visível no dia seguinte.

Micropigmentação do Couro Cabeludo para um Estilo de Cabelo Raspado - SMP

Para informações detalhadas, entre em contato com a Vinci Hair Clinic mais próxima e esclareça qualquer dúvida pelo telefone ou simplesmente use o entre em contato com um de nossos especialistas que pode te ajudar a decidir se o procedimento MSP é a escolha certa para você.