Dr-Luciano-Lovisi

O conhecimento inato do Dr. Luciano Lovisi forneceu a ele as habilidades necessárias para realizar um transplante capilar seguindo os mais altos padrões, junto com a sua habilidade cirúrgica. Ele acredita que o melhor transplante capilar é uma mistura de excelência médica e habilidade artística para desta forma criar o resultado mais natural possível. A sua meta é fornecer os melhores procedimentos de restauração capilar cirúrgica e os melhores cuidados para os seus pacientes. 

Sendo ele mesmo um paciente do transplante capilar na Clínica Capilar Vinci, ele é um especialista em Dermatologia e Cirurgia formado no Instituto da Pele/UNIFESP e foi orientado pela Dr. Valeria Petri, Vice-Reitora. 

O Dr. Luciano se formou em medicina na Universidade Metropolitana de Santos (SP) e fez sua pós-graduação em Dermatologia e Cosmética Avançada na Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais. Foi neste momento que ele descobriu o seu amor pela beleza estética e como um transplante capilar pode ter um impacto tão positivo na vida de uma pessoa. 

“A queda de cabelo pode ter um grande impacto em muitos homens e mulheres e eu estou feliz por ter a habilidade de não apenas restaurar áreas que sofrem com a queda de cabelo como também a autoconfiança e a autoestima dos meus pacientes.”

Um aspecto importante que o Dr. Lovisi acredita ser vital para a sua habilidade em transplante capilar é estar sempre em sintonia com os mais recentes avanços da medicina, o Dr. Luciano frequentemente participa de conferências no Brasil e no exterior e é membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia Clínico Cirúrgica.