Dr Santiago during surgeryO amor do Dr. Santiago Casquero pela restauração capilar cirúrgica, realizando ambas as técnicas de transplante capilar, a FUT e a FUE, vem de sua dedicação para atingir a perfeição e do entendimento quanto à importância dos detalhes estéticos.

Ele é um especialista em transplante capilar talentoso e cuidadoso que tem como sua prioridade o cuidado com o paciente. “Eu acredito que a minha restauração capilar cirúrgica ajuda os meus pacientes a ter a melhor aparência possível para a sua idade, dando a eles um sentimento maior de jovialidade e confiança; ouvir as suas necessidades e me conectar com eles pessoalmente faz com eu obtenha que os melhores resultados” diz o Dr. Santiago.

A sua atenção aos detalhes inata começa com o seu design da linha capilar e o enquadramento do rosto, sempre atento, em relação a quase todos os transplantes capilares que ele realiza esta é a principal preocupação de seus pacientes.

Ele obteve o seu Mestrado em Especialista em Anatomia na Universidade Carolos Haya em Málaga, em 1998, e depois em Medicina Estética na renomada Universidade de Córdoba, na Espanha, o Dr. Santiago acredita fortemente que um transplante capilar exige não apenas a perfeição cirúrgica, mas também um entendimento quanto à estrutura óssea facial e quanto ao seu efeito em relação ao planejamento e o design.

“Cada paciente é um indivíduo, com diferentes metas e graus de necessidade, médicos e artísticos; isso é o que me dá prazer ao realizar um transplante capilar, pois eu preciso desenhar baseando-me nos diferentes aspectos de minhas habilidades em cada um dos procedimentos”.