Salvar é um dos maiores especialistas do mundo em queda de cabelo. Desde muito jovem, ele sofreu durante anos com a queda de cabelo e estava sempre em busca de novas maneiras para combater as entradas no seu cabelo e hoje usa sua jornada pessoal para ajudar aqueles que enfrentam o mesmo problema. Salvar experimentou todos os tipos de medicamentos e tratamentos para a queda de cabelo antes de finalmente fazer um transplante capilar.

Salvar Bjornsson Vinci Hair Clinic

Ele é assistente de cirurgião certificado para transplantes capilares da ISHRS (Sociedade Internacional de Cirurgia de Restauração Capilar), consultor sênior da Vinci Hair Clinic e trabalha com inúmeros cirurgiões e especialistas em queda de cabelo em todo o mundo e tem treinado outros profissionais que estão entrando para a área.

Salvar publicou em 2011 o livro “Hair today, gone tomorrow”, em tradução livre, “Com cabelo hoje, sem amanhã”, e que foi traduzido e distribuído em todo o mundo como um excelente guia para aqueles que enfrentam a queda de cabelo e ele planeja mais publicações.

Salvar não trabalha apenas com transplantes capilares cirúrgicos e ele é o inventor da MSP, a Micropigmentação Capilar. A MSP é uma inovação criada por Salvar e a equipe médica da Vinci Hair Clinic para pacientes que sofrem de doenças do couro cabeludo, como alopecia areata, alopecia universal e cicatrizes. A técnica mostrou-se extremamente popular e agora é utilizada por pessoas que simplesmente querem uma alternativa à restauração capilar cirúrgica, assim como pessoas que sofrem de doenças do couro cabeludo e de cicatrizes de antigos transplantes capilares.

Salvar viaja constantemente para compartilhar seu conhecimento e está disponível para palestras e entrevistas sobre o tema.

Para consultas da mídia, por favor, entre em contato com a Vinci Hair Clinic para obter mais informações.