A geração mais jovem é a geração da calvície.

Podemos ver evidências disso na Família Real Britânica.

É óbvio para aqueles que trabalham com restauração capilar que os genes que causam a calvície estão evoluindo e avançando em homens mais jovens. A Família Real Britânica é um exemplo vivo de como os genes da calvície estão se tornando cada vez mais fortes.

Príncipe Philip tem 96 anos de idade e ainda tem um pouco de cabelo na cabeça. Ele provavelmente começou a perder cabelo por volta dos sessenta ou setenta anos. Enquanto isso, Príncipe Charles tem 69 e sua calvície já é bem óbvia. Se ele não escovasse o restante do cabelo para o lado, certamente ficaria tão calvo quanto o pai e com certeza mais calvo ainda do que seu pai nessa mesma idade.

Agora, vejamos o Príncipe William. Aos 35 anos de idade, ele já é bem careca. E ele começou a perder cabelos muito antes do que seu pai – na verdade, é possível ver em fotos que ele já começou por volta dos 20 anos. O irmão mais jovem, Príncipe Harry, também demonstra sinais da calvície masculina, com afinamento perceptível no couro cabeludo.

Com a calvície se tornando uma preocupação cada vez mais comum entre os jovens, muitos decidem raspar a cabeça para deixar a perda capilar menos óbvia. Entretanto, esta não é a única solução.

A última tecnologia no campo da restauração capilar e cirurgia foi criada para que os jovens não precisem aceitar a calvície como algo inevitável.

O transplante capilar é uma solução satisfatória para muitos homens (e mulheres) que sofrem com a perda capilar androgenética. Desenvolvimentos tecnológicos incluindo instrumentos refinados, o uso de microscópios na dissecação de enxertos, bem como os avanços nas técnicas permitiram que os profissionais de restauração capilar alcancem resultados excelentes.

Para aqueles que não desejam passar por uma cirurgia de transplante, seja com a perda capilar em estágio inicial ou porque preferem não realizar uma cirurgia, a Terapia de Laser LLLT Laser Cap é uma ótima opção. Utilizando o laser por 30 minutos todos os dias pode ajudar a diminuir ou mesmo acabar com a queda capilar, e vai garantir o crescimento de cabelo saudável.

Por último, a Micro Pigmentação de Couro Cabeludo, MSP, é uma solução realista para homens que gostam de raspar o cabelo mas desejam esconder a calvície e o afinamento. A técnica fornece um resultado duradouro e natural, e não é invasiva. O MSP também pode ser usado para criar o visual de densidade para aqueles com afinamento mas que preferem manter o cabelo comprido.

A Calvície e a Família Real Britânica