A Extração de Unidade Folicular (FUE) é amplamente considerada como o melhor método de transplante capilar disponível hoje. Leia este artigo para saber todos os detalhes sobre como funciona essa cirurgia.

O Que é o FUE?

Assim como todas as cirurgias de transplante capilar, o FUE utiliza enxertos do cabelo doado para recuperar áreas com pouco crescimento ou áreas calvas no couro cabeludo. O que torna esta técnica diferente das outras é o método de extração do enxerto. Durante o procedimento, que é realizado com anestesia local, uma ferramenta especializada é usada para remover os folículos capilares individuais. Cerca de quatro mil enxertos podem ser removidos em uma sessão, permitindo que até mesmo a calvície mais avançada possa ser tratada de maneira efetiva.

Quais são as vantagens do FUE?

O FUE é geralmente referido como o padrão outo da cirurgia de transplante capilar por conta das vantagens que oferece em relação aos outros métodos. A pequena ferramenta minimamente invasiva permite ao cirurgião extrair os enxertos com uma precisão excepcional. Nenhum ponto é necessário, o que torna o pós-operatório mais fácil e nenhuma cicatriz fica para trás. Pequenas marcas ficarão visíveis na área de doação, mas elas desaparecem em questão de dias. A extração precisa também ajuda a melhorar a taxa de sobrevivência dos folículos, garantindo que o resultado seja completamente natural.

Porque escolher o cirurgião certo é essencial

Embora os resultados excelentes produzidos pelo FUE sejam principalmente por conta do desenvolvimento de tecnologias médicas inovadoras, o papel do cirurgião não pode ser ignorado. O trabalho dele é uma combinação de conhecimento profundo, experiência e talento artístico. Um cirurgião habilidoso planejará meticulosamente o procedimento de cada cliente, avaliando diversos fatores diferentes. Cada detalhe, desde o formato da linha capilar até o posicionamento de cada enxerto, é crucial na criação de um resultado esteticamente agradável.

FUE da Vinci Hair Clinic

A Vinci Hair Clinic tem o prazer de oferecer o transplante capilar FUE, além de uma seleção de outros tratamentos de restauração capilar médicos e não cirúrgicos. O procedimento FUE da Vinci é realizado por cirurgiões de altíssimo nível, que são auxiliados por uma equipe médica altamente treinada. Eles são dedicados em garantir a satisfação total de cada cliente e oferecer um cuidado personalizado em cada passo do processo. Para descobrir mais sobre o transplante capilar FUE e começar a sua jornada de restauração capilar, entre em contato ainda hoje com a Vinci e marque a sua avaliação gratuita e totalmente confidencial em uma de nossas clínicas espalhadas pelo mundo.

FUE – O Padrão Ouro da Cirurgia de Transplante Capilar