Uma tatuagem capilar pode parecer uma solução improvável para a calvície. Entretanto, a Vinci Hair Clinic e seus milhares de clientes satisfeitos estão provando que as tatuagens capilares (também conhecida como MSP, Micro Pigmentação do Couro Cabeludo) podem ser uma ótima maneira de lidar com a calvície.

Um Especialista Explica as Tatuagens Capilares

Karina Santos é uma especialista em tatuagens capilares da Vinci Hair Clinic e possui muitos anos de experiência na indústria da restauração capilar. Como a técnica-chefe de MSP da clínica médica, ela já trabalhou em mais de 2.000 couros cabeludos e treinou diversos novos técnicos nesta habilidade.

Pedimos a ela para que nos conte mais sobre as tatuagens capilares e porquê elas estão se tornando tão populares. Ela explicou que o MSP foi desenvolvido pela Vinci Hair Clinic como uma solução adequada para pessoas que não possam realizar transplantes capilares e para aqueles que  preferem não passar por cirurgias. O procedimento é não-invasivo e envolve a aplicação de pigmentos especializados no couro cabeludo para simular o visual de um cabelo raspado e em crescimento.

Ela disse que embora o MSP seja comumente descrito como uma tatuagem capilar, ele é bem diferente de uma tatuagem corpórea comum. O técnico que realiza o procedimento deve ser altamente habilidoso, com um conhecimento ímpar de como aplicar os pigmentos para um efeito esteticamente atrativo. Os técnicos da Vinci planejam o MSP de cada cliente para se adequar à linha capilar original, cor do cabelo, tom de pele e estrutura facial, a fim de produzir um resultado natural e realista. Geralmente, são necessárias de duas a três sessões para completar o tratamento, e cada sessão dura em média de 2 a 5 horas.

Experiência do Scott com o MSP

Para aprender mais sobre como é passar pelo MSP, conversamos com um dos clientes da Vinci Hair Clinic, Scott McGaw. Scott começou a perder seu cabelo por volta dos 19 anos, e queria uma solução para ajudá-lo a recuperar a confiança sobre sua aparência novamente. Ele descobriu que fibras capilares eram esquisitas e ineficientes – mas o MSP fornecia uma solução segura e sem cirurgia. Três sessões de MSP deram a Scott o visual de uma cabeça repleta de cabelo raspado, livre de áreas calvas. Scott explica que este novo visual é incrivelmente fácil de manter com uma rotina regular de raspagem.

Caso queira saber mais sobre as tatuagens capilares e sobre a Micro Pigmentação do Couro Cabeludo, entre em contato com a Vinci Hair Clinic ainda hoje. Sua equipe amigável estará à disposição para responder as suas perguntas e explicar mais sobre o procedimento.

 

 

 

 

 

 

 

Micro Pigmentação do Couro Cabeludo: Uma Tatuagem Para Recuperar o Cabelo?