As Mais Recentes Soluções Para Restauração Capilar

As Mais Recentes Soluções Para Restauração Capilar

Através da história, homens e mulheres sofreram com a perda capilar e buscaram por maneiras de curá-la. Durante séculos existiam poucas opções de tratamento. A maioria das pessoas simplesmente usava uma peruca para disfarçar a calvície. Com o crescimento do conhecimento médico e científico, opções melhores de tratamento capilar surgiram, dando esperança aos calvos do mundo todo. Mas qual tratamento funciona e quais não funcionam?

Nadine Dorries Fala Sobre Sua Perda Capilar

Nadine Dorries Fala Sobre Sua Perda Capilar

Dorries descreveu o efeito emocional de perceber que seu cabelo estava caindo, dizendo que se sentiu como se tivesse perdido sua feminilidade. Ela explicou que a pior parte era olhar no espelho todas as manhãs, e chorar sobre como sua aparência havia mudado. A Vinci Hair Clinic diz que o impacto emocional sobre o qual a Dorries fala é comum, e muitas mulheres que sofrem com perda capilar passam pela mesma sensação de angústia sobre esta condição.

Mais Pessoas Estão Sofrendo de Perda Capilar?

Mais Pessoas Estão Sofrendo de Perda Capilar?

Hoje em dia, parece que os remédios para perda capilar estão disponíveis em todos os lugares. As prateleiras de produtos para calvície dos supermercados estão repletas de xampus, soros e condicionadores que prometem fortalecer seus fios. Artigos de revistas oferecem dicas de como parar com a queda de cabelo, e mostram entrevistas com celebridades que passaram por transplante capilar.

Causas da Perda Anormal de Cabelo

Causas da Perda Anormal de Cabelo

É normal perder certa quantia de cabelo todos os dias, mas você sabe o quanto?
De acordo com alguns especialistas na área da saúde, muitas pessoas se preocupam desnecessariamente porque acham que estão perdendo mais cabelo do que o normal. É totalmente aceitável perder cerca de 50 fios por dia. Cada fio possui um ciclo de vida de crescimento, descanso e queda, e depois é trocado por outro fio.

A Solução Capilar de Quatro Horas da Vinci Hair Clinic paraTim Ferriss

A Solução Capilar de Quatro Horas da Vinci Hair Clinic paraTim Ferriss

Tim Ferriss é um renomado empresário, autor e podcaster. O nova-iorquino de 40 anos começou sua carreira desenvolvendo suplementos nutricionais para melhoria da velocidade de reação e memória a curto prazo. Suas experiências no ramo de suplementos inspiraram ele a escrever “A semana de trabalho de quatro horas” e atingiu a fama depois de sua publicação em 2007.

O Príncipe Harry Consegue Vencer a Calvície a Tempo para o Casamento Real?

O Príncipe Harry Consegue Vencer a Calvície a Tempo para o Casamento Real?

Referido pelos tabloides ingleses como a “Maldição Real”, a calvície masculina é uma condição de perda capilar muito evidente entre os homens da Família Real Britânica. Príncipe Philip, Príncipe Charles, Príncipe Edward e Príncipe William todos possuem alopecia genética. Parece que o Príncipe Harry não vai escapar com sua cabeleira intacta.

O Ator Julian McMahon Passou por Transplante Capilar?

O Ator Julian McMahon Passou por Transplante Capilar?

Julian McMahon é um ator e modelo australiano mais conhecido por seus trabalhos nas séries de TV Home and Away, Charmed e Nip/Tuck, bem como nos filmes do Quarteto Fantástico. Os papéis que ele assumiu possuem personalidades confiantes e a estrela possui traços masculinos que lhe renderam muitos fãs pelo mundo.

Através dos anos, houve muita especulação se Julian estava sofrendo com problemas de perda capilar. Fãs mais atentos perceberam que sua cabeleira passou por várias mudanças ao longo dos anos. Enquanto ele envelhecia, sua linha de cabelo ficava consideravelmente mais fina, mas recentemente, ficou cheia novamente.

Seria este um caso da vida imitando a arte? Alguns leitores vão se lembrar de um episódio de Nip/Tuck no qual o personagem de Julian, o cirurgião plástico Christian Troy, passa por um transplante capilar. O personagem quer esconder sua calvície antes de aparecer em um programa de TV com seu parceiro de negócios para promover a sua clínica. Infelizmente, ele acabou tendo foliculite e ficou de fora das telas.

O Julian também passou por transplantes capilares? De acordo com Salvar Bjornsson, CEO da Vinci Hair Clinic e um dos principais especialistas em perda capilar, sim. Se você comparar fotos da celebridade de alguns anos atrás com as fotos atuais, poderá ver uma diferença real. Ele teve uma recessão significante na linha capilar, mas tinha uma boa área de doação para o cirurgião extrair os enxertos de cabelo. Salvar estima que o transplante de Julian deve ter totalizado cerca de 2.500 a 3.000 enxertos. Hoje, o cabelo do Julian está tão forte quanto era em sua juventude.

Vamos esperar que diferente de Christian Troy, Julian não tenha passado por seu transplante capilar antes de um grande evento. A recuperação após a cirurgia é rápida e dependendo da técnica de transplante, talvez não sejam necessários pontos. De qualquer forma, não seria ideal passar pelo tratamento diretamente antes de uma ocasião especial quando você quer estar na sua melhor forma.

O cuidado pós-cirurgia é simples mas é importante deixar curar com o tempo, para que os enxertos cresçam. A Vinci Hair Clinic fornece a seus clientes um aconselhamento completo após o transplante capilar e está sempre disponível para responder a todas as dúvidas após o tratamento.

Mitos Sobre Perda Capilar Feminina

Mitos Sobre Perda Capilar Feminina

Embora uma a cada quatro mulheres sofram com a perda capilar em algum momento de sua vida, este ainda é, infelizmente, um assunto sobre o qual muitas se sentem desconfortáveis em falar sobre. Talvez este seja um dos motivos de existir tanta confusão sobre a perda capilar feminina e suas causas. Vamos separar os fatos da ficção com a ajuda dos especialistas em perda capilar da Vinci Hair Clinic.

Dr. Roomi Visita Praga Para o Congresso Mundial da ISHRS

Dr. Roomi Visita Praga Para o Congresso Mundial da ISHRS

Dr. Riad Roomi é um dos cirurgiões plásticos mais renomados do mundo, e um especialista na restauração capilar. Possui mais de 25 anos de experiência em cirurgia estética, tendo estudado nos EUA e também no Reino Unido. Dr. Roomi está afiliado a diversas associações médicas, e é membro da International Society of Hair Restoration Surgery (ISHRS) e examinador certificado da American Board of Hair Restoration Surgery (ABHRS).