Na terapia PRP, o sangue do paciente é separado para acumular plaquetas ricas em genes de crescimento. Ao serem injetadas no tecido danificado, o gene de crescimento estimula a cura, e já foi muito utilizado por atletas depois de acidentes ou cirurgias. Recentemente, o PRP foi aceito como um tratamento de restauração capilar. O PRP pode acabar com a calvície?

Quais as Evidências de Que o PRP Pode Fazer o Cabelo Crescer?

Existem muitas provas de que a terapia de PRP estimula o crescimento capilar. Em 2014, pesquisadores da Índia descobriram de que depois de quatro tratamentos de PRP, pacientes masculinos calvos tiveram um crescimento de aproximadamente 30% de cabelo em áreas de pouco crescimento capilar. Um estudo italiano de 2017 confirmou as descobertas de outros cientistas, demonstrando que pacientes masculinos desenvolvem cabelo mais denso e em maior quantidade quando tratados com PRP. Existem vários estudos que oferecem evidências de que o PRP é uma solução excelente para a restauração capilar.

O PRP Pode Ser Combinado Com Outros Tratamentos de Restauração Capilar?

O PRP é uma escolha excelente a ser combinada com outros tratamentos de restauração capilar. Muitos homens utilizam ele para melhorar os efeitos dos remédios Minoxidil e finasteride, ou mesmo de melhorar os resultados do transplante capilar.

O Que Eu Devo Fazer Quando Procuro Por Um Técnico de PRP?

Embora a terapia de PRP não seja cirúrgica, ela deve ser realizada apenas por técnicos experientes e altamente treinandos. Você precisa escolher uma clínica com uma excelente reputação e que possa te mostrar fotos de resultados de clientes. Também é importante que você sinta-se confortável. Certifique-se de perguntar todas as dúvidas que tiver antes de se decidir sobre o tratamento.

Onde Posso Receber a Terapia de PRP?

Os especialistas de restauração capilar da Vinci Hair Clinic oferecem a terapia de PPR em muitos centros de tratamento através do mundo. Caso você tenha dúvidas sobre o PRP ou outras soluções capilares, a Vinci Hair Clinic pode te ajudar. Eles fornecem toda a informação que você precisa para tomar uma decisão sobre o melhor tratamento contra calvície para suas necessidades. Caso o PRP não seja o certo para você, eles vão te guiar sobre os vários outros métodos de restauração cirúrgicos, não-cirúrgicos e médicos

O PRP Pode te Ajudar a Vencer a Calvície?