O ex-vocalista do Oasis, Liam Gallagher, recentemente chamou a atenção da mídia ao comentar que usaria uma peruca caso ficasse careca, pois ninguém gosta de ver astros do rock carecas.

Não é a primeira vez que o vocalista da música “Roll With It” que atualmente está publicando seu álbum “As You Were”, descobriu que seu cabelo era alvo de manchetes. Em 2014, paparazzis obtiveram fotos do que antes era uma vasta cabeleira, agora parecendo mais calva e com áreas finas em volta da testa.

Os especialistas internacionalmente renomados da Vinci Hair Clinic dizem que os sintomas do Liam são típicos daqueles com a calvície masculina. É sabido que embora a calvície masculina seja hereditária, o irmão mais velho do Liam, Noel, não parece sofrer desta mesma condição. A Vinci Hair Clinic explica que isto não é raro. Enquanto alguns filhos da família terão o azar de herdar os traços da calvície, outros podem manter a cabeleira vasta enquanto envelhecem. A diferença criou muita especulação de tabloides se isso seria uma causa adicional da tensão entre a famosa dupla.

Embora Liam tenha anunciado ao mundo que usaria uma peruca sem problemas, a Vinci Hair Clinic explica que existem muitas soluções disponíveis para homens como ele. Existem tratamentos cirúrgicos, não-cirúrgicos e médicos que são consideravelmente mais práticos do que um pedaço de cabelo.

A Vinci explica que a cirurgia de transplante capilar geralmente é uma excelente escolha para aqueles que sofrem da calvície masculina, oferecendo uma solução natural e permanente. Entretanto, Liam supostamente recusou ofertas de transplante capilar no passado. Para aqueles que não desejam passar por uma cirurgia, a Vinci Hair Clinic oferece remédios aprovados pela FDA, tais como minoxidil e finasteride, que podem acabar com a perda capilar e ajudar no crescimento. Outras soluções de restauração capilar não-cirúrgicas da Vinci incluem o PRP, mesoterapia e a terapia LLLT.

Os consultores da Vinci também afirmam que Liam deveria considerar ajuda profissional sobre sua condição o quanto antes. A perda capilar pode ser mais difícil de tratar quanto mais ela avança. Esconder áreas calvas debaixo de uma peruca não fará com que elas desapareçam, e também não é muito do estilo “rock and roll”. Se você também se preocupa com a perda capilar assim como o irmão Gallagher mais novo – entre em contato com a Vinci Hair Clinic hoje mesmo e aprenda mais sobre as soluções disponíveis para você.

 

 

Opções de Restauração Capilar para Liam Gallagher