Em média, os resultados dos transplantes levam cercam de 12 meses para aparecerem, embora os resultados iniciais sejam visíveis muito antes. É natural que os pacientes fiquem ansiosos para verem os melhores resultados o mais rápido possível.

Ao definir os mais altos padrões em nossas cirurgias, a Vinci Hair Clinic alcança resultados fantásticos, mas é importante ter em mente que o bom atendimento pós-operatório também é essencial. Não importa quão boa seja uma cirurgia de transplante capilar, se os procedimentos adequados de atendimento pós-operatório não forem seguidos, ela pode atrasar ou, nos piores casos, limitar o resultado final.

Os melhores especialistas dermatológicos e cirúrgicos da Vinci Hair Clinic desenvolveram nosso kit pós-operatório baseado em dezenas de milhares de casos de transplantes capilares e décadas de experiência. Nós testamos o kit pós-operatório em nossas clínicas brasileiras, por um período de 24 meses com mais de 324 participantes. Os resultados foram surpreendentes, com os clientes experimentando um crescimento muito mais rápido do que antes. Os clientes de transplante capilar que compareceram ao retorno de 3 meses tiveram resultados notavelmente melhores do que aqueles que não usaram o kit pós-operatório. No retorno de 6 meses, muitos já haviam alcançado mais de 90% de seu resultado final.

O kit de cuidados pós-operatórios da Vinci Hair Clinic contém:

  1. Shampoo pós-operatório – O shampoo pós-operatório da Vinci Hair Clinic contém D-pantenol que promove a hidratação e a cicatrização do couro cabeludo, o cetaconazol e a biotina que estimulam o crescimento do cabelo. Ele limpa suavemente o cabelo e o couro cabeludo enquanto ajuda no processo de cicatrização.
  2. Spray pós-operatório – O spray pós-operatório da Vinci Hair Clinic contém água termal para hidratação do couro cabeludo e para minimizar descamação/formação de crostas na área tratada. Ajuda a manter a área limpa e úmida e pode ser mantido na geladeira para uma sensação refrescante e calmante na aplicação.
  3. Espuma de recuperação capilar – A espuma de recuperação capilar da Vinci Hair Clinic contém baicapil, minoxidil, peptídeos de cobre e fatores de crescimento em proporções precisas para estimular o crescimento capilar e reduzir a probabilidade de perda por choque após a cirurgia. Ele também contém cetaconazol para promover ainda mais a saúde do couro cabeludo.
  4. Óleo cicatrizante – O óleo cicatrizante Vinci Hair Clinic contém vitaminas A e E que ajudam a cicatrização, pantenol para nutrir o couro cabeludo e óleo de amêndoa para manter o couro cabeludo macio. Ajuda a manter o couro cabeludo úmido e reduzir a formação de feridas pós-cirúrgicas.
  5. Fórmula suplementar da linha Vitruviana – Fórmula suplementar da linha Vitruviana da Vinci Hair Clinic contém uma mistura de vitaminas, minerais e extratos de plantas que ajudam no crescimento saudável dos cabelos. As cápsulas ricas em nutrientes ajudam a melhorar a cicatrização, o crescimento dos cabelos e o estado geral, ao mesmo tempo em que impulsionam os resultados globais do transplante capilar.
  6. Travesseiro Comfort – O travesseiro Comfort foi projetado para garantir maior conforto nos primeiros dias após a cirurgia (e pelo tempo que for necessário), elevando ligeiramente a cabeça para evitar irritação na área doadora.
  7. Bolsa de gelo – A bolsa de gelo foi projetada para ser colocada na testa para evitar e minimizar o inchaço após o procedimento. Reduzir a inflamação ajuda no processo de cicatrização e permite um retorno mais rápido às atividades diárias habituais.

O kit pós-operatório é opcional e está disponível exclusivamente em nossos centros cirúrgicos. Entre em contato com a Vinci Hair Clinic mais próxima para obter mais informações.

 

HOW WE ARE WORKING AGAINST COVID-19?   Read More