A micro pigmentação do couro cabeludo (SMP) é um dos tratamentos de restauração capilar disponíveis mais inovador e uma opção cada vez mais popular para homens carecas. À medida que o desejo do consumidor pelo serviço cresce, o mesmo acontece com o número de empresas que o oferecem. Infelizmente, é aqui que podem surgir problemas.

Embora a SMP tenha algumas comparações com uma tatuagem corporal tradicional, ela é um procedimento mais complexo que exige uma mão altamente habilidosa e um olho artístico. Os consultores da Vinci Hair Clinic dizem que estão vendo cada vez mais pessoas que fazem a SMP em salões de cabelo, beleza e tatuagens, e ficam insatisfeitas com os resultados.

Quais são as causas de uma SMP ruim? Um problema comum é quando o procedimento é realizado por um técnico não treinado ou sem habilidade, que faz os micropontos da pigmentação muito fundos ou muito superficiais no couro cabeludo. Desenhos da linha capilar desfavoráveis com linhas grossas e contrastes de cores é outro problema que ocorre quando o trabalho é feito por técnicos inexperientes. O uso de pigmentos de baixa qualidade, tintas de tatuagem e equipamentos também podem causar resultados ruins na SMP. Nesses casos, as tintas podem desaparecer, borrar ou mesmo mudar de cor.

A SMP é uma técnica permanente de restauração capilar, mas os especialistas da Vinci Hair Clinic explicam que muitas vezes, eles podem ajudar a resolver um resultado ruim usando a remoção a laser de tatuagem. No entanto, é sempre preferível fazê-la bem na primeira vez, ao invés de tentar corrigir um erro.

Você só deve fazer a SMP em uma clínica especialista que tenha um histórico comprovado de excelência. A Vinci Hair Clinic foi pioneira no procedimento de micro pigmentação do couro cabeludo Vinci e treina seus técnicos não só na técnica, mas também na criação de um resultado esteticamente agradável. Eles levam em consideração a forma como a SMP ficará à medida que o cliente envelhece e criam um design que ainda fique bom nos anos seguintes.

Outra diferença com a micro pigmentação do couro cabeludo Vinci é o uso de equipamentos mais avançado e pigmentos especializados com uma ampla gama de tons. Isso permite que seus técnicos criem o aspecto mais natural possível, adaptando o design de acordo com a pele e os tons de cabelo do cliente.

Para descobrir mais sobre como obter um tratamento de micro pigmentação do couro cabeludo de alta qualidade com resultados superiores e aparência natural, entre em contato com a Vinci Hair Clinic. Eles podem lhe fornecer todas as informações que você precisa para decidir se esta é a solução de restauração capilar certa para suas necessidades.

Por que você precisa de uma clínica especializada para fazer sua micro pigmentação do couro cabeludo