Quando se trata de conseguir ajuda com a perda de cabelo, algumas das estrelas mundiais do esporte são líderes nisso. Abaixo listamos seis campeões dos campos e das pistas que optaram pelo tratamento de restauração capilar!

Shane Warne

O jogador de críquete australiano Shane Warne decidiu fazer o tratamento para a perda de cabelo porque simplesmente não queria ficar careca. O programa de restauração capilar de Warne incluiu transplantes capilares e terapia a laser.

Pat Nevin

Há rumores de que os produtores de TV encorajaram o comentador esportivo e o ex-jogador do Everton, Pat Nevin, a realizar o transplante capilar, dizendo que sua calvície no topo da cabeça poderia ameaçar seu trabalho. Pat acatou seus conselhos e optou pela cirurgia FUT para restaurar a linha capilar.

Kelvin Batey

O piloto britânico de BMX/motocross, Kelvin Batey, fez a cirurgia de transplante capilar ao mesmo tempo que sua noiva, Maria Fowler. Pai de uma criança e com 36 anos de idade realizou o procedimento no verão de 2017.

Wayne Rooney

Nenhuma discussão sobre restauração capilar das celebridades seria completa sem mencionar o jogador de futebol Wayne Rooney. O jogador do Everton se abriu para os seguidores de sua conta no Twitter sobre fazer um transplante capilar aos 25 anos.

Antonio Conte

O gerente do Chelsea Football Club, Antonio Conte, relatou que não teria feito apenas um, nem dois, mas três transplantes capilares para encobrir sua calvície. O italiano, que anteriormente jogava no Juventus, agora tem um cabelo com aparência saudável.

Graham Gooch

Ex-capitão da equipe de críquete da Inglaterra, Graham Gooch, perdeu muito cabelo antes de decidir recuperá-los. Ele realizou um transplante capilar que o fez parecer muito mais jovem.

Lewis Hamilton

Houve muita discussão se o campeão de F1 Lewis Hamilton também fez tratamento para restauração capilar. Sua linha capilar estava visivelmente diluída em um certo momento, mas parece mais espessa agora. Alguns especulam que ele usou uma medicação para perda de cabelo, como minoxidil ou transplante capilar, porém o próprio Hamilton nunca confirmou ou negou os rumores.

Se esses heróis esportivos o inspiraram a fazer algo sobre sua perda de cabelo, faça. Obtenha um diagnóstico profissional e um conselho personalizado, agendando uma avaliação gratuita e sem compromisso com a Vinci Hair Clinic.

 

 

 

 

 

Seis estrelas do esporte que fizeram tratamento de restauração capilar