Você está preocupado de que possa estar perdendo seu cabelo? Como pode saber com certeza se está com um problema capilar ou se a perda de cabelo é natural? Poderia começar a contar os tufos que caem quando você escova ou lava seu cabelo todos os dias, embora isso possa ser um processo bem demorado. Ao invés disso, você pode comparecer a uma avaliação com um especialista em perda capilar.

 

O que acontece em uma avaliação de perda de cabelo?

Muitas pessoas que sofrem com a calvície têm medo de ir até uma clínica de restauração capilar para fazer uma avaliação, mas não tem com o que se preocupar. A Vinci Hair Clinic, que oferece avaliações gratuitas, explica que esta é uma oportunidade para você descobrir se está mesmo perdendo seu cabelo e verificar qual as opções de tratamento disponíveis. Durante a avaliação na Vinci, você vai se encontrar com um especialista que discutirá seu histórico médico e familiar, bem como vai examinar seu escalpo. Estes passos vão ajudar a diagnosticar a sua condição de perda capilar.

 

Por que uma avaliação de perda capilar é tão importante?

Existem dois motivos que tornam essencial a avaliação de perda capilar. Primeiramente, as maiorias das condições de perda capilar reagem melhor caso sejam tratadas bem cedo. Em alguns casos, a perda pode ser controlada antes que a calvície atinja níveis significantes. Em segundo lugar, é vital receber o tratamento certo para seu caso específico. O que funciona para uma condição pode não funcionar para outra, ou até mesmo piorar. Não desperdice seu tempo precioso e seu dinheiro tentando a sorte – acerte de primeira com o conselho de um profissional.

 

Quais tipos de tratamento de restauração capilar estão disponíveis?

Durante sua avaliação, o especialista vai oferecer um plano de tratamento recomendado baseado em sua condição e seus resultados desejados. A Vinci Hair Clinic oferece tratamentos médicos cirúrgicos e não cirúrgicos, entretanto é importante saber que talvez você não seja um candidato ideal para algumas opções. As soluções incluem a mesoterapia, PRP, LLLT Laser Cap, Maxogaine, transplante capilar e micro pigmentação do couro cabeludo.

Mesmo que você não sofra de perda capilar, pode escolher alguns tratamentos (tais como os suplementos da Linha Vitruvian) como uma medida de prevenção.

Você Está Mesmo Perdendo Seu Cabelo?